9 de mar. de 2011

Diante do Trono - Canção do Apocalipse // CLIPE OFICIAL DT13 - Revelatio...



Eu senti de vir aqui, deixar esse lindo louvor aqui no blog....
Um dia difícil, aliás os dias estão sendo complicados, o inicio de 2011 de lutas já.
Insatisfação profissional, dificuldades financeiras, a falta de mansidão(acabei de escutar uma pregação que foi o que estava/estou passando, minha falta de sabedoria/discernimento)....falando sobre a mansidão, eu me irrito fácil, perco a paciência comigo mesma, fico irritada comigo, sou insuportável quando não estou bem, acabo sendo estúpida, agressiva com quem estiver ao meu lado...
Mas, Deus fala sim, acalma, é o nosso refúgio.
Só nosso Pai mesmo para nos colocar em um alto retiro, nos proteger, nos tratar e colocar novamente no deserto para chegarmos mais perto DELE.

MARAVILHOSO LOUVOR DO DIANTE DO TRONO, ELE HABITA NO MEIO DOS LOUVORES....
DIGNO É....



Digno é o cordeiro
Que foi morto
Santo, Santo Ele é
Um novo cântico
Ao que se assenta
Sobre o Trono do Céu

Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é, e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei

Está vestido do arco-íris
Sons de trovão, luzes, relâmpagos
Louvores, honra e glória
Força e poder pra sempre
Ao único Rei eternamente

Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei

Maravilhado, extasiado
Eu fico ao ouvir Teu nome

Maravilhado, extasiado
Eu fico ao ouvir Teu nome
Jesus, Teu nome é Força
É fôlego de Vida
Misteriosa Água Viva

Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei

Um comentário:

♥ Naty ♥ disse...

Oi Claudia, tudo bem... Estou com promoção de páscoa no meu blog... O link é: http://natydelicart.blogspot.com/2011/03/promocao-de-pascoa.html
Será um grande prazer receber sua visita e sua participação!

Um grande beijo
Naty