13 de mai. de 2010

Sem vontade de escrever mais.....sem vontade de mais nada....as forças se esgotaram!!!VIVIFICA-ME!!

CANSEI de rir, de estampar um sorriso no rosto mesmo que por detrás só Deus sabe( se é que sabe mesmo)...o que sinto, o que escondo, são os filhos longe, o tudo interrompido: o casamento, empregos, estudos, natação, inglês, faculdade, familia, amizades,a adolescência, a juventude, a maturidade, a identidade, a auto - estima, a alegria, até mesmo o choro muitas vezes interrompido, que nem mesmo o choro posso chorar em paz e a vontade, são choros silenciosos.....escondidos!!!!

Hoje....cansei, de escrever, de raciocinar, de buscar sabedoria, buscar em Deus, de orar, de perdoar, de me arrepender, de agradecer, de amar, de tudo!!!!
Há um louvor que fala VIVIFICA-ME...É isso que preciso!

No dicionário Vivificar =dar vida a;fazer existir; animar;

Hoje estou como Ana...abatida, com espirito contrito, triste e chorando escondido e silenciosa...

CANSEI!!!!

VIVIFICA-ME, VIVIFICA-ME, VIVIFICA-ME!!!!

"Porque assim diz o Alto Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo:Num alto e santo lugar habito;como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos."(Is 57:15)

Um comentário:

xx disse...

olá Claudia, passei para te deixar um abraço numa amizade mesmo que seja virtual, é sincera..
fica firme minha querida..
eu sei que é sobrenatural mesmo..
mas lhe posso dizer que todos os gigantes e montanhas que a rodeiam não vão prevalecer.. há tempos de mudança na nossa vida que não dá para entender mesmo.. e o melhor é mesmo não esforçar para entender ou aceitar os pensamentos de derrota e desespero etc etc.
focalize em fé as promessas de Deus, mesmo que não veja, mas Deus te ama muito, e quando vc. está fraca, fique tranquila fale até a voz lhe doer aquilo que Jesus é para si, repreenda esses pensamentos em nome de Jesus.
Ponha em fé tudo o que perdeu e que lhe magoa aos pés da cruz, diga com suas palavras e sinceridade. Entregue os seus anseios a Ele, tente não pensar no quadro que vc. acha que devia ser.. Confie que Deus ás vezes só está á espera que nós entreguemos a Ele tudo em fé e nos dispamos de nossas ambições e simplesmente tenhamos entendimento de que Ele é que guia nossos passos e a paz no nosso coração e a esperança que vem Dele. é dificil eu sei querida mas o nosso Deus é o Deus do impossivel. E quando estamos fracos estamos fortes, porque é Ele a nos encaminha.
Deus te ama muito e vc. vai receber entendimento no nome de Jesus a poder receber as benções celestias que por direito lhe pertencem. Não olhe mais para tráz.. Deus está no controle.
Só posso dizer que quando vem luta grande contra nós é sinal que á nossa frente está grande vitoria em Cristo. e vc. vai conseguir nos frutos do Santo Espirito, paz esperança, benignidade.. e tudo o resto não pode permanecer em si em nome de Jesus
bjo te amo em Cristo Jesus