1 de abr. de 2010

O tempo de avançar é AGORA !

Olha, infelizmente iniciei 2010 com esperança, mas deixei me levar pelas lutas, como sempre logo de inicio....e com isso, dei uma parada no tempo, uma estagnada(fiquei sem eira nem beira/perdida), com as tormentas de novo; mas sempre pensando em escrever, ora vinha uma leve inspiração, por outro lado um deixa para depois....Não posso aceitar isso, tenho que buscar e não matar mais este sonho(de escrever).
Vou conseguir colocar no papel as letrinhas sobre DISCIPLINA; como disse, antes de escrever aqui, quero que sempre seja verdadeiro, e que eu mesma vivencio no meu dia-a-dia, para isso estou buscando, lendo mais, buscando em Deus sempre, pq ELE que levanta, Ele que nos dá a força, o ânimo.
Enquanto isso, encontrei alguns textos através da Neuza Itioka( que respeito e gosto muito) e vou postar aqui.São textos que me fazem refletir e ajudam.



AVANÇAR!!!
(Neuza Itioka)
Amados, o tempo para avançar é AGORA. O PAI esta nos pressionando para sairmos da nossa zona de conforto e alcançarmos seu propósito para este tempo. Liberte-se daquilo que te prende ao seu passado. Medite na mensagem a seguir do Dr. Chuck D. Pierce sobre este assunto:


"Sair de uma temporada e ir para a próxima nem sempre é algo fácil de se fazer. João Batista tinha muitos discípulos, mas somente André o deixou no deserto e seguiu Jesus às cidades para comer com publicanos e pecadores. Nossas amarras com estruturas do passado, assim como com pessoas que não estão dispostas a mudar, podem nos impeder de avançar. O apego emocional que necessitamos cortar com o velho pode ser doloroso, e por isso, resistimos à dor da mudança e escolhemos permanecer no que nos é familiar.

João não parecia estar entusiasmado com as mudanças que estavam chegando à Israel através de Jesus, aquele por quem ele tinha orado, intercedido, e preparado o caminho. A mensagem de arrependimento e o método de como se arrepender estavam mudando. Jesus foi ao povo ao invés do povo sair para o deserto. Jesus amou a estrutura anterior e todas as pessoas daquela estrutura. Entretanto, Ele sabia que o Reino estava chamando e que Ele tinha que seguir adiante para demonstrar o desejo do Pai para o AGORA! Em algum momento João perdeu a paixão para avançar.

Para abraçar o novo você deve largar e deixar o apego ao que é familiar e confortável. Na verdade, se você se agarrar à estrutura do passado, estará limitando seu crescimento, amadurecimento, e operação eficiente no tempo em seu lugar de administração. Aqui estão algumas áreas às quais nos apegamos ao velho:

• Nosso raciocínio – precisamos de uma nova maneira de pensar.
• Velhos métodos – alguns são bons, alguns são maus.
• A mensagem de ontem – grande revelação, mas não mais relevante para hoje.
• Uma forma restrita – o que era flexível no passado, mas está agora se tornando rígido.
• Mercados estabelecidos – produtos criativos para um tempo, mas agora são necessárias novas inovações.
• Manifestação de uma grande Glória – isso criou fé e reorganizou sua vida; entretanto, Deus está agora se movendo de uma nova maneira que está te expandindo novamente.
• Poder e demonstração inferiores – Deus tem mais para nos mostrar.

Você pode deixar tudo e seguir! Assuma sua nova missão! Você ganhará confiança ao seguir adiante!"

Deus abençoe,Chuck D. Pierce

Um comentário:

♥ Naty ♥ disse...

Oi Claudinha tudo bem?
Bem, passei para te convidar a fazer parte do meu novo blog, se chama Mãe... Eu? Lá conto experiências, dou dicas, receitas e muito mais coisinhas do universo baby. Espero sua visita e divulgação!!!
http://natymae.blogspot.com/

Beijinhos e um lindo final de semana Naty