21 de set de 2009

ROCHA FIRME

ROCHA FIRME

Como encontrar um ponto de apoio, firme, quando tudo à nossa volta parece desmoronar?
Devo me estribar naquilo que Deus é.
Há três características do caráter de Deus - Ele é bom, fiel e justo - que me fornecem uma garantia de estar pisando em terreno firme quando nEle confio. Deus é bom, mesmo na circunstância mais adversa; Deus é fiel; Deus não muda de opinião; Ele é justo; Ele enxerga lá na frente.
A nossa esperança não pode estar na mídia, nem no mundo, pois as circunstâncias são ruins - mas permanecemos confiando num Deus que não pode mentir.
Todos os nossos dias estão nas palmas de Sua mão, e isto assegura-nos que Ele não Se esquece de nós.
O mundo dos homens não é o mundo de Deus.
Nós estamos debaixo de poder transitório, mas Deus permanece assentado no trono para sempre: Ele é o Eterno.
A Palavra de Deus a cada manhã traz as melhores notícias. Todos os jornais do mundo estão desatualizados em relação ao que a Bíblia diz.
A esperança é que Ele não mudou e que Ele não depende de nós para fazer o que tem de fazer. A nossa sorte é o Senhor: Ele sempre estará conosco na nossa luta e, mesmo que pareça intransponível o nosso obstáculo, Ele nos mostrará que é possível superá-lo, levando-nos a ultrapassá-lo.

Diga para você neste dia: Quero guardar na minha memória o que pode trazer-me esperança. Não fique pensando em coisas negativas. A corrente de fofoca é poderosa e aumenta as histórias. Apague isso da sua cabeça e seja como um rio no qual, se as coisas negativas chegarem, elas afundam e ninguém mais sabe daquilo.
Se você não entender alguma coisa agora, talvez lá na sala do trono você entenda.
As perguntas podem estar sem respostas, mas guarde no seu coração, e um dia Deus vai respondê-las. Confiar em Deus é solo firme.
Não perca a esperança. Firme-se na Rocha!

Pensamento: A nossa esperança está no Senhor, que é bom, fiel e justo.

Oração: Senhor Jesus, neste dia eu renovo no meu coração a minha aliança contigo. A minha esperança não está nas circunstâncias, mas está na Sua pessoa, e quero guardar na minha memória as Tuas promessas, que me dão esperança, e ter a certeza de que Tu estás no controle e que és bom, fiel e justo.

Este devocional faz parte integrante do livro Bálsamo e Mel. Direitos reservados do autor.

http://www.youtube.com/watch?v=VBG0d0Xs4c8

3 comentários:

Bruno Jardim disse...

Graça e paz !

De fato nossa relação com Deus deve esta acima das circunstâncias.
Até pq vivemos por Fé e não por vista !

Deus continue te usando ...

Ah , já estou seguindo seu blog.
Depois faça uma visita no meu:

http://bjardim.blogspot.com/

Vicente Lino da Natividade Apelidado: NEL disse...

Parabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.adonainews.com.br

Vicente Lino da Natividade Apelidado: NEL

martins111 disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/