16 de jul. de 2009

Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês,

Queridos, acabei de ser muito abençoada através da net(canal mais uma vez que podemos sim com discernimento usar para nossa fé)
Assistindo o culto pela net da Igreja Bola de Neve
www.boladeneve.com

Estava lá hoje pregando o TOMMY TENNEY(CAÇADORES DE DEUS). E ENTREGO E PASSO AQUI A UNÇAO DO FAVOR DE ESTER PARA VCS, EM NOME DE JESUS:

"NÃO PRECISAMOS QUE TODAS AS PESSOAS GOSTEM DE MIM, DA GENTE, IMPORTA SOMENTE UMA PESSOA O REI JESUS!!!
SE O REI GOSTA DE MIM, DE VCS, NÃO PRECISAMOS DA APROVAÇÃO DE HOMENS , DE TODO MUNDO.
SE O REI GOSTA DE MIM, NÃO IMPORTA O QUE AS OUTRAS PESSOAS DIZEM A MEU REPESITO A SEU RESPEITO!!!
AS VEZES ARRISCAMOS NOSSO FAVOR C/ OUTRAS PESSOAS PARA MANTER NOSSO FAVOR COM DEUS. AMEM???

VCS SÃO ALTAMENTE ABENÇOADOS E FAVORECIDOS!!!!"

Como nós somos pretensiosos para com os planos de Deus, às vezes esperamos que a salvação virá através de um anjo com espada flamejante, ou fogo do céu. Mas um detalhe que poderia passar desapercebido por todos, pode mostrar as ações de Deus. Não é à toa que Ele nos exorta em Is.55:8 "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos,os meus pensamentos mais altos do que os vossos". Seria porque Ele é Deus e nós não?

Ester alcançava o favor de todos os que a viam.
Você tem que escolher se quer obter o favor dos homens ou o favor do Rei.
Ela teve um encontro com o Rei, apenas um encontro, e conquistou o coração do Rei.
Não menospreze o poder de um encontro. Só necessitamos de uma palavra, uma pregação, uma oração. Não tenha uma reunião ou oração como de pouco valor. A oração do justo pode muito em seus efeito
Nos tempos de Ester, se o rei gostasse de alguém não importava quem não gostasse dele. Isso é poderoso. Se o rei aprova você não importa quem não goste. Teu chefe pode dizer: você está fora; ou teu cônjuge: acabou; ou teu médico: não há mais nada a fazer; porém uma pequena aprovação de Deus muda tudo em tua vida.
O favor de Deus muda tudo! Mas, como Ester conseguiu?
Ela chegou ao palácio como uma "pessoinha sem valor".
Talvez você se ache uma "pessoinha sem valor"; talvez pense que grandes coisas só acontecem a pessoas importantes. Não. Um dia aconteceu com Ester e ela era jovem, órfã e pobre.
Assim também Deus vai coroar muitos com realeza sobre suas circunstâncias.
Mas o que fez Ester? Ela fez com que o favor do Rei fosse a prioridade em sua vida.
Tem que chegar um ponto em sua vida que você diga: não me importa o que os outros pensam de mim, só vou fazer o que agrada o Rei.
Deus está procurando pessoas como Ester, que entendam o valor do favor do Rei.

O FAVOR DE DEUS ESTA SOBRE CADA UM AQUI, ESTA SOBRE MIM,MINHA CASA, SUA CASA, SOBRE SUA FAMILIA, SUAS FINANÇAS, EMPREGO, SOBRE A SAUDE, ALELUIA!!!!
O FAVOR DE DEUS ESTA SOBRE MIM, EM NOME DE JESUS E SOBRE VCS TODOS!!!
DEUS ABENÇOE.
ENTRE NO SITE ABAIXO, TEM EM ESPANHOL TB:
http://www.godchasers.net/

Nenhum comentário: