19 de dez. de 2010

Shakespeare Movie Maker




DIANTE DESSE VIDEO, FAÇAMOS COMO UMA GRANDE REFLEXÃO, SILENCIANDO NOSSA ALMA, NOSSO INTERIOR, BUSCANDO MELHORA E MUDANÇAS......NÃO DEIXEM DE ASSISTIR, VALE A PENA ASSISTIR MUITAS E MUITAS VEZES....SEMPRE!!!!!
TERMINANDO O ANO 2010 E INICIANDO 2011.


UM FELIZ NATAL......A TODOS!!!



Fim de ano, mais um ano finalizando, nossas esperanças se renovam, paramos um pouco, descansamos, buscamos alivio e refrigério nos braços do Pai!!!



Houve ocasiões, época, que por muito tempo, sentia deprimida, não gostava do Natal, trocas de presentes, da farsa muitas vezes ensaida e aprensentada como uma peça de teatro, um circo até....Porém, hoje quando reconheço que o único dono dessa festa é Cristo,JESUS o Filho bendito de Deus. ( DESEJO A TODS UMA GRANDE MESA PREPARADA POR ELE, onde tambéms a começar em mim, nossa reputação seja trabalhada para sermos melhor no amanhã).



Agradeço a Deus pelo ano de 2010, mesmo distante muitas vezes DELE, sinto sempre sua mão em minha vida.

E, esses dias refletindo, um pouco, querendo ter um espirírito abençoador, lembrando de pessoas , amigas(os), parentes, tias, tios, meus pais, filhos, todos...até mesmo os inimigos( que não tenho), porém, temos dificuldade de aceitar algumas pessoas complicadas, as "lixas" que DEUS mesmo nos coloca de frente para nos provar....Será que amamos uns aos outros como a nós mesmos??? Será que sabemos amar ao próximo???



E, aproveito aqui.....para lembrar de todos, agradecendo os que permanecem comigo, me aceitando como eu sou, me ensinando, somando e multiplicando, dividindo ( prefiro somar, subtrair e dividir não)....Guardando as lembranças, que possam sempre nos trazer a memória aquilo nos dá ESPERANÇA!!!





"SER FELIZ É ENCONTRAR FORÇA NO PERDÃO,ESPERANÇAS NAS BATALHAS,SEGURANÇA NO PALCO DO MEDO,AMOR NOS DESENCONTROS.É AGRADECER A DEUS A CADA MINUTO PELO MILAGRE DA VIDA'.FERNANDO PESSOA.





O que separa corações não é a distância, é a indiferença.



Não desejo de que todas as pessoas que amo, também me amem a mim...


Nem que eu faça a falta que elas me fazem...


O importante para mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...


E que esse momento foi e será inesquecível...


Só quero que meu sentimento seja valorizado...


Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...


Que o amor existe...


Que a vida é bela SIM!!!


Que eu sempre dei o melhor de mim...


...e que valeu a pena !!!





Como Clarice Lispector eu nasci para três coisas: “Nasci para amar os outros, nasci para escrever e nasci para amar meus filhos”. Ela continua... “As três coisas são tão importantes que minha vida é curta para tanto. Tenho que me apressar, o tempo urge. Não posso perder um minuto do tempo que faz minha vida. Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca”.








Algumas pessoas muito especiais poderia citar aqui em homenagem, porém, para não entristecer outras que poderia esquecer, TODOS SÃO ESPECIAIS!!!



"Quero trazer a memória aquilo que me dá esperança"


FELIZ NATAL A TODOS!!!!

Um comentário:

Sonhos De Deus disse...

dBom dia,com toda sorte de benção,gostei muito do teu blog,te encontrei através de uma amiga,tenho procurado blogs que possa me identificar,tenho uma história de vida que não foi facil,gostaria de passar um pouco de minha historia de vida mas tabém aprender com peesoas que sei que tem muito pr me ensinar,já estou te seguindo,gostaria de ti convidar me seguir, o endereço é:http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/post teu comentario vai ser de grande benção não só pr mim mas pr seguidores também fica com Deus uma semana com muita luz!!!