23 de ago de 2009

MULHERES MADURAS

SOU UMA MULHER DE 41 ANOS, LOGO UMA MULHER QUE HOJE DEPENDE EM PRIMEIRO LUGAR DE DEUS EM SUA VIDA, SEGUNDO APRENDENDO A ESPERAR SOMENTE EM DEUS; PORÉM ME IDENTIFIQUEI MUITO COM ESTE TEXTO:

© Texto de Lisiê Silva.

Até os 40 anos, a mulher tem o direito de ensaiar a sua presença no espetáculo da vida, após os 40 as cortinas se abrem e ela está pronta para começar a atuar como estrela principal.

Principalmente para ela mesma, pois já cumpriu as obrigações e os deveres que lhe foram atribuídos pela sociedade e familiares.
A mulher madura possui uma inteligência reveladora, um quê de mistério, um jeitinho de sedutora, uma beleza atraente, é dona de si. Ela respira juventude e transpira maturidade.

Possui encantos que ela mesma não consegue disfarçar. É experiente, metade da vida já viveu, e guardou histórias pra contar.
Ela acompanhou a evolução dos últimos tempos, sabe do passado, vive o presente e aguarda o futuro.

Dizem que a vida começa aos quarenta. Eu diria que a melhor fase da vida começa aos quarenta. Por que a vida começa desde que nascemos, e cada fase ou ano que vivemos são extremamente importantes para o nosso aprendizado, amadurecimento e compreensão de tudo o que nos acontece. Mas a partir dos quarenta, viver tem um sabor todo especial.

Até os 40 anos, as mulheres já viveram sua juventude, curtiram sua mocidade, namoraram, realizaram-se profissionalmente, casaram, tiveram filhos, algumas foram muito felizes na primeira escolha, outras mudaram o percurso para encontrar a felicidade. Umas vivem para o trabalho como meta principal, outras trabalham somente para suprir o essencial.
Nesta idade ela sabe que muito já aprendeu, entre subidas e descidas, entre solidões e abraços, entre encontros e despedidas, entre vitórias e fracassos, entre sorrisos e lágrimas, ela caiu, levantou, deu a volta por cima e conseguiu chegar até aqui.

Ela evoluiu com o passar dos tempos, lutou pelos seus direitos, revolucionou mitos e preconceitos, derrubou barreiras que o passado construiu ao seu redor, quebrou regras e tabus, abriu as janelas do mundo para vislumbrar novos horizontes, conquistando o seu espaço, de igual para igual, na vida, no trabalho e na sociedade masculina.

A mulher madura é forte, é determinada, é independente, tem jogo de cintura, procura e encontra saídas, enfrenta situações e resolve problemas, tem opinião, tem memória. Tem afeto e aprendeu a amar.
Sentimentalmente, nesta idade ela sabe conhecer de longe quando um amor é bom ou ruim. Se um novo amor vai lhe causar mais tristezas ou mais alegrias. Ela possui uma bagagem de conhecimentos que lhe permite se resguardar, se defender ou se projetar em um novo relacionamento. Surpresas dificilmente conseguirão abalar o coração da mulher madura.

Hoje ela sabe que existem paixões que são mais turbulentas do que um vôo de Manaus para o Caribe, no momento em que cruza a linha do Equador, e ela sabe que amor assim causa muita dor.
A mulher madura busca a paz do amor... o amor que sabe amar, amor calmo como as águas de um lago, e não revoltos como as águas do mar. O homem que a saiba valorizar. Ela já não quer mais se consumir, nem se stressar pelos ciúmes que o amor pode causar. Ela não quer mais se aventurar. Quer naturalmente cumprir o destino que lhe foi traçado... o de viver e amar.

O amar sem mentiras, sem ilusões, sem perdas, nem sofrimentos.

Feliz será o homem que souber amar uma mulher madura, protegê-la mesmo sabendo que ela não precisa de proteção, resguardá-la de qualquer sofrimento, admirá-la enquanto tantos a admiram, respeitá-la por sua vivência, honrá-la por sua integridade.

O homem que souber amar uma mulher madura saberá que é um homem especial, pois soube desvendar os mistérios que o coração feminino guarda.

Mistérios que Deus escondeu no coração da mulher, e que foram feitos para a felicidade do homem.

Mistérios que só serão capazes de descobrir, aqueles homens que entendem primeiramente de Deus, para depois entender sobre a mulher e ser merecedor da capacidade que a mulher possui, de amar sem limites.

ACREDITO QUE UMA BOA MUSICA, COMPOSITOR(A) É PARA SER APRECIADA NADA COMO HOMENAGEAR NÓS MULHERES DE 40 COM ROBERTO CARLOS!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ac2_ilmzFQ0&feature=related

15 de ago de 2009

O NOVO DE DEUS.

Novos sonhos
Novas realizações
Esperam por ti
Novos planos
Novas conquistas
Esperam por nós
O olho não viu, O ouvido não ouviu
O que Deus preparou para nós
O que Deus preparou para nós...
Família, pode sonhar
Mãe, teu filho vai voltar
Pai, na mesa o pão não vai faltar
Promessas se cumprirão
Bênçãos te seguirão
E o que passou, passou

http://www.youtube.com/watch?v=0P5f1qPwjNk

O novo de Deus chegou...
O Novo de Deus chegou...

SOLIDÃO E SOLITUDE.

“Não consigo dormir; pareço um pássaro solitário no telhado”.
(Salmos 102.7)


A solidão é uma visita indesejável. Ela entra sem pedir licença e incomoda sobremaneira. Quando, então, a solidão deixa de ser visita e se torna uma companhia constante, o coração parece chorar o sofrimento mais difícil de se suportar: aquele que se sofre sozinho.

Quando decidimos ficar sozinhos para meditar, por exemplo, a solidão muda de nome. Ela deixa de ser visita que incômoda, porque é nossa decisão visitá-la... Quando, voluntariamente, decidimos visitar a solidão, ela se transforma em solitude. Solitude é estar só, mas não solitário. É estar só, mas com plena capacidade de estar em comunhão consigo mesmo e com Deus.

Quem não consegue estar em solitude possivelmente sofrerá o terrível mal da solidão. E a pior tragédia que acomete aos solitários é o sentimento de vazio interior. Quando estamos vazios de sentido, quando perdemos o norte, a direção, então a solidão invade totalmente nosso ser e, por isso, entramos na crise da existência. A dor que lateja no coração solitário é a dor de estar desacompanhado de si mesmo. É não-estar-em-si. É sentir-se perdido dentro de si mesmo. É tentar encontrar-se, contudo só encontrar a famigerada solidão ocupando cada um dos quartos da grande casa que se chama corpo humano. Aliás, grande casa, porque dentro do nosso corpo cabe o universo inteiro... e quando somos absorvidos pelo exterior e nos perdermos de nós mesmos, sentimo-nos solitários, vazios e questionamos se a vida vale a pena ser vivida assim.

Solidão existencial é a crise do ser humano diante de si mesmo. É a nossa incapacidade de lidar com aquilo que nos é peculiar. Caímos enfermos quando somos acometidos de solidão justamente porque a solidão é a presença da ausência, e sentir-se ausente de si mesmo leva o ser humano a crises cujas conseqüências são desastrosas.

A solidão pode acometer-nos quando somos tolhidos da presença daquilo que mais amamos. Quando perdemos a presença daquilo a que damos o nome de “sentido da nossa vida”, então a solidão invade e nos domina. Se damos a algo o nome de “sentido da nossa vida” então quando perdermos este algo seremos possivelmente dominados pela solidão. É que aquilo que preenche esta grande casa chamada corpo é o nome que damos às coisas e às pessoas, e não as coisas e as pessoas em si. Por isso, quando perdemos as coisas e as pessoas, ou sentimos a ausência das coisas e das pessoas que amamos, então o nome perde o sentido por não encontrar o referencial do que é significado. O significante sem o significado torna-se, portanto, vazio. É aí que entra a solidão! É que a solidão é visita que só se faz companhia quando encontra uma casa vazia.

A solidão, por isso, tem um aspecto extremamente positivo. Mostra-nos o desajuste no qual nos encontramos por não ter a presença daquilo ao que damos o nome de essencial. Resolver o problema da solidão, portanto, sugere ou que tenhamos aquilo que desejamos, ou que mudemos os nomes que previamente já programamos dentro de nós como essencial para nós. O segundo passo, claro, é bem mais complexo, contudo pode ser o melhor caminho se o primeiro for inviável, haja vista que geralmente os solitários crônicos não sabem o real motivo da sua solidão. Dizem: “sinto-me sozinho, mas não sei o porquê”. Ora, se não se sabe “o porquê”, talvez seja por ele não existir mesmo. Alguns teóricos denominam isso de “solidão essencial”.

A cura para solidão essencial é dar sentido à existência. Damos sentido à existência quando reconhecemos que precisamos buscar a presença que nunca se faz ausente. Ora, não podemos dizer isso em relação às coisas e nem às pessoas, já que coisas podem ser perdidas, roubadas, quebradas, destruídas... e as pessoas podem nos abandonar, rejeitar, trair... A Presença, portanto, que nunca se faz ausência é aquela que só podemos encontrar em Deus, na pessoa de seu Filho Jesus Cristo, que disse aos seus discípulos: “eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos” (Mateus 28.20). O verbo usado por Jesus merece atenção! Ele não diz, “estarei” ou “estive”, mas “ESTOU”. À medida que nos entregamos totalmente ao senhorio de Jesus, Ele se faz presente conosco. Não nos deixa. Não nos abandona. Não nos frustra. Não nos decepciona. Sempre presente. Revelando Seu amor, paz, alegria, vida em abundância, graça e misericórdia. Ele não nos deixa nem nos momentos que nos sentimos solitários e nos esquecemos da Sua promessa. Por isso Davi orou confiadamente: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, Porque Tú estais comigo...”. (Salmos 23.4)

Troque sua solidão pela solitude. Peça Jesus para inundar seu coração com a Sua doce e poderosa presença.



Rev. Ézio Martins de Lima
I.Presbiteriana Independente Central de Brasília

12 de ago de 2009

EMOÇÕES, EMOÇÕES, QUERO CONTROLAR!!!

Hoje fui tocada para falar comigo mesma, totalmente, sabe são os abalos de Deus, eu abri um texto que fala que os abalos de Deus são para restaurar!
Ser chacoalhado por Deus é uma experiência que às vezes nos faz lembrar da infância, escola, emocional, diversas fases, épocas. Deus vai chacoalhar áreas de nossa vida até que nós aceitamos as mudanças, estejamos prontos para elas. Porém Ele vai te ajudar. O ABALO VEM PARA CORREÇÃO E NÃO PARA DESTRUIÇÃO. E EU SEI PORQUE ERREI MUITO NA VIDA SENTIMENTAL, AINDA PRECISO SER ABALADA PARA MAIS CORREÇÃO, CONTROLAR MAIS A EMOÇÃO.
E,nos últimos meses, depois de sempre cair na carência, nas tentações, minha área mais fraca,menos controlada por mim são as minhas emoções, é a própria: EMOCIONAL – SENTIMENTAL!
No meu interior escutei assim, vamos coloca para fora o que suas emoções representam para vc, ou melhor, coloque no papel, eu me expresso melhor escrevendo....E, começam a surgir os meus conflitos internos, vcs já fizeram isso???
Eu nasci mulher, e com a sensibilidade aflorada, sou extremamente sensível( o que para muitos isso é um grande defeito), muitos confundem sensibilidade com um ser pegajoso( já fui muito tachada assim), talvez porque muitos camuflam sentimentos, usam mascaras e eu detesto tenho fobia a baile de mascaras...Eu sempre fui muito sonhadora, romântica demais, porém no baile de mascaras da vida, por não usar as mesmas, as decepções e frustrações foram e são muitas, causando assim em determinadas épocas que eu necessite me proteger e entrar em um casulo como uma lagarta para me esconder/isolamento.
Hoje porém , meu coração começou a remexer, comecei a sentir, como diz a musica da Marisa Monte "tô com sintoma de saudade de vc”(emoção aflorada), saudades não de uma pessoa especifica somente, junto vêm lembranças boas de relacionamentos desde a infância, ao mesmo tempo os erros, o que não foi bom, não seremos hipócritas em dizer que crianças não começam a descobrir seus sentimentos em relação ao sexo oposto desde pequenos, e os olhinhos não brilham, a empolgação em querer ser o melhor para conquistar nossa paquerinha,chamar a atenção, guardar o papel do bombom que ganhamos, fui criança e sempre namoradeira...sim! Meu filho o ano passado por causa de uma menina de 7 anos, na escola chegou um garoto novo, e ela deu mais atenção para o novato, do que para o meu filho, ele perdeu um pouco a concentração na escola, teve comportamentos inadequados, com muita conversa, jeito conseguimos mostrar para ele que muitas(meninas) viram ainda e não desta maneira.
Foi assim comigo, mas, amar mesmo só fui aprender a amar no meu segundo casamento, eu casei nova demais(17 anos) com o primeiro marido na ignorância, como muitos jovens que se casam na empolgação, cheios de sonhos, com expectativas animadoras. Mas todo romance, que parecia garantir um casamento estável e feliz, transforma-se num pesadelo cheio de decepções e mágoas.Foi muito complicado era um relacionamento de idas e vindas, imaturidade total. Foi quando precisei conhecer meu segundo marido( moramos juntos apenas), e cresci, precisei crescer pela dor através deste relacionamento, por esta dor foi o caminho que me levou a JESUS!Fui apaixonada, sufocada pela paixão que eu mesma sentia por ele, e depois com a perda aprendi amar sem ser amada. O desequilíbrio emocional fez parte da minha vida por um grande período, foi um abalo de DEUS, O ABALO, precisei ser despida na solidão do meu ser , do meu querer!Ecos soavam dentro de mim, palavras lançadas contra a minha pessoa, porém palavras estas que me ajudam a levantar todos os dias, mesmo quando lá no fundo há resquícios de uma cicatriz curada,mas cicatriz!
Hoje remexendo colocarei alguns pequenos trechos de cartas que escrevi para alguns de meus amores,paixões, o ano passado conheci mais uma pessoa,mas Deus na sua infinita bondade nos afastou(melhor para os dois, há impedimentos) porém,mais uma vez aprendi com a situação.Porém quero o bem de todos, oro pela salvação de cada um, para o melhor para todos, amo muito a vida deles!Me magoa ter perdido a amizade com todos.
É difícil sim, somos humanos antes demais nada, temos os mesmo desejos que todos, porém hoje conheço um pouco a palavra de Deus e o que ela diz em sabermos esperar o melhor de Deus, a carência,a santidade(como é mais difícil buscar a santidade quando já fomos casados e mais velhos) aprendi um pouquinho, só anseio para colocar na prática e não mais na teoria.(Simplesmente Claudinha)

Texto abaixo eu repasso, achei interessante:

Aprendi que Escrever poemas de amor não é difícil. O difícil é amar concretamente. É amar através de gestos. É demonstrar esse amor nas diversas instâncias da vida.
Amar é ir além do esperado.
O amor não é troca é entrega, é doação incondicional. Amar é ser para o outro, melhor que o desejo mais profundo do coração, que anelo o anelo mais entranhado em nosso ser, que tudo o que mais sonhamos.
Amar não é apenas estar ao lado nos momentos fáceis, nos momentos de calmaria, mas nos momentos de tempestades.
É estar junto compreensivo e solidário nas horas agônicas e difíceis.Almejo para ter ainda alguém que me diga: “Eu quero te dar além do que você espera, mesmo que receba aquém do que desejo. Quero ser para você, melhor.”
Porém não é amor: Se você precisa de alguém para ser feliz, isso não é amor, É carência.
Se você tem ciúme, insegurança , isso não é amor. É falta de amor próprio.
Se você acredita que "ruim com ele, pior sem ele", isso não é amor. É dependência.

Se você acha que o ser amado lhe pertence; sente-se dona e senhora de sua vida; não lhe dá o direito de expressar, de ter escolhas, isso não é amor. É egoísmo.

Se você não sente desejo por essa pessoa, porém sente algum prazer em estar ao lado dela, isso não é amor. É amizade.

Se vocês discutem por qualquer motivo; morrem de ciúmes um do outro e brigam por qualquer coisa; nem sempre fazem os mesmos planos; discordam em diversas situações; não gostam de fazer as mesmas coisas ou ir aos mesmos lugares, mas sente uma atração física, isso não é amor. É desejo.

Se seu coração palpita mais forte; o suor torna-se intenso; sua temperatura sobe e desce vertiginosamente , apenas em pensar na outra pessoa, isso não é amor. É paixão.

E agora mais uns trechos que já enviei para pessoas especiais que passaram pela minha vida:

MUITOS SÃO OS QUE ENCHEM OS OCEANOS COM AS LÁGRIMAS DOS OLHOS, POUCOS POREM, SÃO OS QUE ENCHEM AS MÃOS COM AS LÁGRIMAS DO CORAÇÃO!

Devemos visitar os bastidores de nossa alma, fantasiados de palhaço. Dessa forma, podemos sorrir de nossas falhas e tripudiar das inseguranças, atraindo-as para o nosso maior aliado: o picadeiro. É aqui, que as feras de orelhas enormes minguam ao som dos aplausos de Deus e dos nossos amigos.
Somos todos artistas no mundo da vida, os sentidos e as emoções nossas máscaras e o amor à inspiração
Mesmo se um dia meus pensamentos não fizerem o que mais gosta, meu coração vai continuar fazendo o que mais ama, amar você.

“Existem sentimentos que palavras não explicam que frases não justificam,Que livros não argumentam, Existem coisas que só o coração sabe lidar...

Os amigos se sentem atraídos pelos outros pela forma que eles são e não pelo que eles possuem. As verdadeiras amizades tudo suportam, tudo esperam, tudo crêem e tudo perdoam pelo simples fato de existir entre eles o verdadeiro amor, também conhecido como amor philéo = amor de amigos.Por muito que se possa explicar psicologicamente sobre a amizade e por muito que falem dela como um objeto científico e a estudem, a amizade é um sentimento que se deve preservar a todo o custo.A amizade não se força...Mas tem uma forçaque se intensifica a cada instante...É dessa maneira que sou (tua) amiga !! Em caso de perda da amizade sugere-se a reconciliação e o perdão.
PARA RECONSTRUIR É NECESSÁRIO TRATAR DAS FERIDAS INTERNAS...devemos ter a coragem de reparar as nossas falhas internas. É necessário cuidar das feridas interiores para que possamos estar plenamente reconstruídos.

Posso dominar um leão, mas dominar a mim mesmo parece, às vezes, uma atitude impossível. Muitas vezes preciso analisar o meu desejo para descobrir as consequências de sua realização...

AFINAL O ABALO DE DEUS FALA EM RECONSTRUÇÃO...RESTAURAR, QUE RESTAURE MEU CORAÇÃO, MEUS SENTIMENTOS, MEU EQUILIBRIO EMOCIONAL, QUE POSSA APRENDER A TER MAIS CONTROLE NAS MINHAS EMOÇÕES!

http://www.youtube.com/watch?v=ZdFmQ3hfCCM

2 de ago de 2009

FAXINA

Não sou medrosa, nunca fui, pelo contrário, sou até forte, seguro legal minhas dores, (físicas e emocionais), lembro que quantas vezes vinha o disparo do meu coração(arritmia) a mais de 180 por min. E conseguia ir sozinha para o hospital,chegar lá suando frio, tomar um medicamento na veia como um choque , uma sensação de 1 min. de morte, apagava e voltava o normal o coração( rebote); ali a minha maior preocupação era acontecer o inesperado e deixar meus filhos, o que é ainda a minha maior preocupação:MEUS FILHOS!
Já enfrentei muitas derrotas,perdas, decepções, já andei por caminhos tortuosos, escuros, em trevas, e, DEUS na sua infinita bondade me deu livramentos.Mas, confesso estou muito preocupada, receosa e até com MEDO da gripe “suína” H1N1, ainda mais quando leio que posso pertencer ao grupo de risco, pelo fato de ser hipertensa.
O que me resta é evitar e tomar todo cuidado e redobrar os procedimentos de uma boa higiene, ou seja “faxina diária”. Fui a caça de álcool gel( não se encontra), e resolvi fazer a faxina na minha casa, no meu quarto, em tudo. No meu quarto é especial, pois ali o meu cantinho de tudo ( oração, leitura, estudos, silêncio, reflexão, minha intimidade, perfumes, pessoal....) e organizei tudo, Renovar( faxina para mim tem a ver com RENOVAÇÃO) sempre tenho roupas para doar Graças a Deus e organizar livros, documentos, papéis, quando encontro algo que me traga lembranças do passado que não foi bom é lixo direto.
Só que esta faxina no fundo está mexendo com meu interior, porque na verdade a faxina maior que tenho que fazer é a ESPIRITUAL.
Nada contra cura e libertação, não precisamos ir até a igreja e no ministério de cura para renunciar, limparmos,nos libertar de toda sujeira interior, nós temos total acesso, direto com o Pai, Rei dos reis, Majestade, para colocarmos diante DELE, tudo que esta mofando, empoeirado(algo que ainda nos prende, mas deixamos de lado debaixo do “tapete”, na caixa de porta trecos, perdão a liberar, relacionamentos a restaurar, magoas a serem lançadas fora, medo a superarmos....
Ótimo vamos iniciar esta semana fazendo uma faxina física em casa, em tudo, deixando limpo, higiene sempre( prevenção contra a gripe), um cheiro de limpeza, organização.

Agora :
FAXINA= ATO DE RETIRAR IMPUREZAS DE UM CORPO, DE UM MATERIAL OU DE UM LOCAL, LIMPEZA.

O segredo é ir além das gavetas e reciclar também os hábitos que já não servem.

CORAÇÃO: Jeremias 17:9; "Enganoso é coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?"
Mateus 15:19; "Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias."
Salmo 51:10; "Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto."

NO CORAÇÃO "A vida amorosa funciona como os armários. Às vezes, ela também 'entope' com um amontoado de lembranças e emoções. Até que um dia nos damos conta de que nada daquilo serve mais, mas continua lá, ocupando espaço",CUIDADO COM A INVEJA, MENTIRAS, FOFOCAS, MALIDICÊNCIAS, ESCARNECEDORES, MAGOAS, RESSENTIMENTOS GUARDADOS DENTRO DO CORAÇÃO....DESFAZER DOS LAÇOS DO PASSADO ONDE O RELACIONAMENTO QUE NOS MACHUCOU, NOS DECEPCIONOU, AINDA PERTUBA COM FLECHAS, SETAS NA MENTE PARALISANDO A O OLHAR O ALVO, A BUSCAR A LUZ, A BUSCAR JESUS!

FAXINA NO ESPÍRITO:JOÃO BATISTA -“Disse ele: Arrepende-se pois o reino de Deus está próximo” (Mt3.3). Deus convoca homens de todos os tempos e era para a reforma, limpeza, faxina nos valores e práticas espirituais. “Faça caminhos retos para o Senhor” (Mt 3.3). Sempre é preciso retocar a alma, o homem interior, pois a caminhada na vida desgasta o homem no seu físico, alma-espírito. Portanto é necessário consertar o caminho interior. Quais as decisões eu preciso tomar para poder começar a limpeza espiritual? A quem eu preciso perdoar? Qual a área da minha vida que preciso avançar para largar o conforto, comodismo, a preguiça e dar a volta por cima e caminhar em vitória?
Fazer faxina na minha vida de oração. A oração sozinha, lá no secreto, no quarto, a sós com O Pai de amor, O Deus Eterno. A segunda é a oração compartilhada com outros cristãos, que juntamente experimentam o poder, a glória e a unção do altíssimo.(Igreja)
Fazendo faxina na minha vida, intensificando minha relação com a Bíblia. A saúde do espiritual do seguidor de Jesus está relacionada a quanto ele tem intimidade com o conteúdo das escrituras. Uma dica muito usada é memorizar trechos da Bíblia, assim que sofrer um ataque do inimigo o fiel cristão tem a palavra no coração e a emprega com agilidade de guerreiro; desfazendo as ciladas, os sofismas, os enganos mentais do diabo. Faça um diário espiritual, lendo um texto bíblico, memorizando. “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho” (Sl 119.105).

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração” (Hb 4.12).

DEUS É TREMENDO, Ele que me dá e coloca no meu coração até aqui o que escrever, sobre o que , assunto e agora diante desta reflexão, ELE tocou-me a escutar e ler a letra de um louvor que compartilho com todos: CORAÇÃO ENGANOSO - LEA MENDONÇA.

O CORAÇÃO É ENGANOSO –
DESESPERADAMENTE ENGANOSO
HÁ CAMINHO QUE PARECE SER PERFEITO
MAS O SEU FINAL É MORTE
POR ISSO EU VOU PROTEGER MINHA MENTE EU VOU PROTEGER TAMBÉM MEU CORAÇÃO
EU VOU ESCOLHER MELHOR AS MINHAS COMPANHIAS
CONTROLAR OS MEUS IMPULSOS
E SÓ FALAR O QUE CONVÉM
EU NÃO VOU DEIXAR QUE ME HUMILHEM
EU NÃO VOU DEIXAR QUE ME MAGOEM
EU NÃO VOU DEIXAR QUE ME AMALDIÇOEM
E QUE FAÇAM POUCO DE MIM
NINGUÉM VAI FALAR COMIGO DESSE JEITO
SOU FILHO DO REI MAUS TRATOS NÃO ACEITO
AS PROMESSAS DE DEUS ESTÃO SE CUMPRINDO
NINGUÉM VAI ATRAPALHAR ESSE MOMENTO
ESTÃO QUERENDO USURPAR MINHA BÊNÇÃO
VOU LOGO DIZENDO: NÃO VÃO CONSEGUIR
SOU PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS
ELE CUIDA DE MIM
DEUS CUIDA DE MIM.

ASSISTAM ESTE VIDEO E SE RENDAM NOS BRAÇOS DO PAI!
http://www.youtube.com/watch?v=QvjLayYLyug